Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralPublicitário de Blumenau vence concurso nacional de logotipo

Publicitário de Blumenau vence concurso nacional de logotipo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O publicitário blumenauense Valério Alves venceu o concurso nacional que definiu o logotipo para o evento ciclístico “Pedalar é preciso. A Amazônia é necessária!”. O trabalho de Valério superou outras 16 propostas criativas inscritas e virou finalista do concurso. Em eleição aplicada via internet, a marca criada pelo blumenauense teve 52,1% dos votos entre os 5 finalistas e se sagrou a vencedora.

O publicitário Valério Alves foi o vencedor do concurso nacional do logo para o Bicicultura 2022. Foto: Redes sociais.

A arte será utilizada na divulgação do evento nacional. O publicitário desenhou no logo uma bicicleta com a roda principal simbolizando uma vitória-régia, símbolo da floresta amazônica.

Esboço da criação do logo premiado. Foto: Valério Alves/Arquivo pessoal

O evento

O Bicicultura é um encontro nacional das pessoas que gostam de pedalar e defendem a mobilidade por bicicleta no país. Segundo o site mobilize brasil, nesta edição, o evento celebra a importância da Amazônia e oferece uma programação diversificada entre 7 e 10 de julho em Belém, no Pará.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias