Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMais 4 focos do mosquito da dengue são identificados em Indaial

Mais 4 focos do mosquito da dengue são identificados em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A equipe responsável pela Dengue de Indaial realizou uma ação de vistoria e conscientização na localidade da COHAB, no bairro dos Estados, no último sábado (5).

Entre 8h e meio dia foram identificados mais 4 focos do mosquito, além dos 9 que foram descobertos anteriormente.

Foram realizadas visitas em 2 quarteirões, com 50 imóveis vistoriados e 32 amostras coletadas. Profissionais passaram pelas residências para verificar se existem focos de dengue em possíveis locais com água parada, vasos de flores, piscinas e demais locais. A ação ainda não foi finalizada e se estenderá para um outro sábado, com data a ser definida.

“A proliferação do mosquito está ocorrendo com uma grande velocidade, por isso a comunidade precisa ficar atenta. O que antes eram pequenos casos na cidade, hoje já estamos com bairros em infestação. A situação é preocupante e contamos com a colaboração de todos”, disse o Supervisor do Programa de Controle da Dengue José Clinton Neves Batista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias