Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralRua Paraíba em Blumenau terá interdição total de trânsito neste sábado

Rua Paraíba em Blumenau terá interdição total de trânsito neste sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para dar sequência às obras da nova ponte na Rua Paraíba no bairro Victor Konder, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa que neste sábado, dia 21 de janeiro, o trânsito de veículos da via será totalmente interditado das 7h às 17h, a medida é necessária para garantir a segurança no durante os trabalhos.

O acesso aos moradores e comerciantes do trecho será liberado e os condutores que residem na parte anterior a ponte, poderão sair da via por um acesso provisório que será permitido em direção à Rua 7 de Setembro, porém os condutores que utilizam a via como passagem terão que buscar rotas alternativas

“Como serão descarregados materiais e equipamentos para a utilização na obra da nova ponte, optamos pela realização desse serviço no sábado, pois além do impacto no trânsito ser menor, a realização dos trabalhos se dará de forma segura e ágil”, destaca o secretário Municipal de Obras, Michael Maiochi.

A nova ponte da Rua Paraíba, além de ser mais larga, também terá sua cota de vazão de água elevada, o que reduz consideravelmente risco de alagamentos e enchente caso haja elevação do nível do rio. O investimento da Obra é de R$ 5,5 milhões, com recursos da Prefeitura de Blumenau viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias