Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralRegião norte de Blumenau pode ficar sem água devido a vazamento em...

Região norte de Blumenau pode ficar sem água devido a vazamento em adutora

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, as equipes de manutenção do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Blumenau trabalham em um vazamento de adutora causado na BR-470, por conta das obras de duplicação que acontecem no local.

Por isso, a via fica com o abastecimento comprometido desde o local do vazamento, que fica próximo ao trevo da rua Ari Barroso. Além disso, toda a área de abastecimento do sistema R9, que inclui os bairros Badenfurt, Salto do Norte, Fortaleza Alta, Fidélis, Itoupavazinha, Testo do Salto e Itoupava Central, pode registrar momentos sem abastecimento de água na rede.

Durante os trabalhos de manutenção, que têm previsão até as 12h, o trânsito não terá interferências.

O Samae pede a compreensão e a colaboração da população para que economizem água e, ao passarem pelo local, estejam atentos aos trabalhadores e máquinas na pista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias