Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralGoverno lança licitação para asfalto entre Blumenau e Luiz Alves

Governo lança licitação para asfalto entre Blumenau e Luiz Alves

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi assinado nesta segunda-feira, 24, o edital de licitação para escolher a empresa que fará a pavimentação asfáltica da SC-414, que liga a Blumenau a Luiz Alves (saindo da Vila Itoupava e passando por Massaranduba). A publicação já foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE).

Rodovia estratégica para ligar a SC-108 à BR-101, a SC-414 passará a ser, também, uma alternativa à BR-470 para quem mora na região ou precisa se deslocar. Além disso, facilita o acesso a escolas, postos de saúde, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais.

A obra

São 12,79 km de estrada a serem pavimentados. Para isso, estão previstas obras como terraplenagem, pavimentação, drenagem, contenções, sinalização, duas pontes e outros serviços. O investimento previsto é de R$ 63,55 milhões. O prazo de execução é de 15 meses a contar da ordem de serviço.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias