Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralCom onda de calor, milhares de besouros invadem cidade argentina

Com onda de calor, milhares de besouros invadem cidade argentina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Milhares de besouros invadiram a cidade argentina de Santa Isabel na província de La Pampa, com a forte onda de calor que atinge a região. Há registros de danos em propriedades públicas e privadas na cidade.

Os insetos ocuparam parques, piscinas, praças e bueiros. Os besouros são da espécie Diloboderus adderus, segundo o site cilovivo, voltado a temas ambientais. Eles são atraídos pela luz e se concentram em áreas urbanas.

Apesar de inofensivos aos humanos, os besouros esbarram com força em tudo o que estiver no caminho, assustando a população.

Foto: Reprodução/Twitter

A onda de calor que atinge a região já registrou temperaturas próximas aos 50ºC. É a mesma onda de calor que agora também atinge parte da região sul do Brasil, porém com menor intensidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias