Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesAtleta blumenauense conquista medalhas de ouro e prata no Sul-Americano de Badminton

Atleta blumenauense conquista medalhas de ouro e prata no Sul-Americano de Badminton

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A atleta de Bianca de Oliveira Lima do Badminton Blumenau Clube (BBC/SME Blumenau) integrou a Seleção Brasileira no XVIII Sul-Americano Juvenil e XVII Sul-Americano Adulto de Badminton, realizado de 9 a17 de dezembro em Lima, no Peru. Bianca competiu nas categorias de dupla feminina adulta, onde conquistou a medalha de ouro, e na categoria por equipes, onde obteve a medalha de prata.

Bianca de Oliveira Lima, é uma das principais atletas de Badminton do Brasil competindo na categoria principal. Ela conta com o apoio do programa Bolsa Desportista, por meio da Secretaria Municipal do Esporte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias