Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesJovem blumenauense é destaque no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

Jovem blumenauense é destaque no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O blumenauense Luis Fernando Zeppe Deschamps, de 15 anos, conquistou neste final de semana a segunda posição na prova de 100 metros peito no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação.

A prova aconteceu no sábado (27) no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS). Luis representou o Vale Europeu de Natação (VEN) e chegou ao vice-campeonato entre oito finalistas nacionais no Juvenil 1, com o tempo de 01m.07s.00.

Para o jovem blumenauense, que já vem de outras conquistas recentes como nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a medalha de prata em uma competição de âmbito nacional é a realização de um sonho: “estou muito feliz com o meu resultado e agora posso dizer que meu sonho foi realizado, só tenho a agradecer aos meus técnicos Agenor Junior e Paulinho Gonzalez por estar sempre me ensinando e incentivando.”

Blumenauense no pódio da competição nacional. Foto: Divulgação.

Na competição supra em Porto Alegre também competiu o atleta blumenauense Leo Herkenhoff Neto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias