Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauBlumenau é campeã dos JASC 2021

Blumenau é campeã dos JASC 2021

A cidade chega ao 43° título da competição

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste domingo, dia 28, os atletas de Blumenau voltaram a comemorar e gritar “É campeão”, nos JASC 2021, após conquistarem 248 pontos na competição. São José e Florianópolis, com 171 e 152 pontos, respectivamente, ficaram na segunda e terceira colocação.

A cidade de Blumenau faturou 25 troféus, sendo 10 de campeão, nove de segundo e seis de terceiro lugar, além de 120 medalhas. Desempenho que levou a conquista do troféu de Campeão Geral dos JASC, intitulado Troféu “João Kiyoshi Otuki”, entregue à delegação blumenauense em cerimônia na Arena Multiuso.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina envolveram mais de 10 mil atletas desde as fases regionais. Na estadual, em São José, houve a participação de cerca de 4 mil atletas, representando 197 municípios de Santa Catarina.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias