Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosAções SociaisFla Blumenau promove Feijoada; AMA Blumenau é a entidade beneficiada

Fla Blumenau promove Feijoada; AMA Blumenau é a entidade beneficiada

Evento acontece no sábado (09/04) na associação do Samae

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

FlaBlumenau, grupo de torcedores locais do Flamengo-RJ, promove no dia 09 de abril, sábado, a “2ª FLA Feijoada da FLA Blumenau”. O evento irá acontecer na Associação do Samae, localizada na Rua Rodolfo Engelhard, 158, no bairro Salto em Blumenau, entre 11h e 14h.

A entidade beneficiada com parte da renda será a AMA Blumenau, Associação de Pais e Amigos do Autista de Blumenau e microrregião, que fica na Rua XV de novembro, 340, salas 204 e 205, no centro Blumenau. A AMA Blumenau atua no diagnóstico e tratamento do autismo de crianças em situações vulneráveis desde 2015. A entidade tem como missão: “Oferecer tratamento especializado, multidisciplinar e de qualidade, apoio na inclusão escolar e social, visando uma vida digna e produtiva aos autistas e suas famílias”.

A feijoada contará com a presença dos ídolos Júlio César Uri Geller e Ronaldo Angelim. Também estarão exportas réplicas das taças da Libertadores e Brasileirão. No local haverá ainda DJ ao vivo e espaço kids.

Foto: Divulgação Fla Blumenau

De acordo com Marcelo Jean Siqueira, embaixador oficial do Flamengo em Blumenau e um dos organizadores das atividades, a pandemia do novo coronavírus prejudicou a realização de eventos similares desde 2020, mas a expectativa é que os torcedores e a comunidade possam prestigiar e contribuir com a feijoada de sábado. Segundo Marcelo, o apoio da Fla Blumenau para a AMA vem de longa data.

A feijoada será vendida para consumo no local com completo serviço de bar e cozinha, bem como para viagem.  Os tickets podem ser adquiridos de forma antecipada pelo fone (47) 9999-3353 com Marcelo, Cappadócia Music Bar, Lojas Senem, Blucel, Restaurante Dona Dila, Dogão Nei XV ou diretamente no local na data do evento no valor de R$ 40,00.

Foto: Divulgação Fla Blumenau

De olho nos gramados, o grupo acompanha o time do coração na disputa de mais um título carioca. Além da expectativa do início do Brasileirão e Libertadores 2022, os torcedores têm como local de reunião para os jogos a Cappadócia Music Bar.

Entre a emoção de acompanhar a bola rolando e o empenho em realizar eventos com causas sociais, a Fla Blumenau constrói sua trajetória festiva e solidária, ao se espelhar no clube que entrou para a história do futebol mundial com títulos nacionais e internacionais, comandados por craques como Zico e Junior comandando uma geração vitoriosa nos anos 80 e a agora uma geração que vem encantando com seu futebol ofensivo desde 2019.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias