Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauRenovar é prorrogado até dia 17 em Blumenau

Renovar é prorrogado até dia 17 em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quem ainda não quitou seus débitos com o município de Blumenau, terá até o dia 17 de dezembro para fazê-lo, sem pagar juros e multa. Isso porque o programa Renovar 2021 foi prorrogado. Porém, nesse caso, os pagamentos obrigatoriamente deverão ser feitos até 30 de dezembro deste ano. O prazo anterior do Renovar 2021 era 30 de novembro.

Até o momento, quase R$10 milhões já foram arrecadados pelo Renovar 2021 “O resultado já é bastante positivo, levando em conta que esses recursos voltarão aos contribuintes na forma de serviços prestados pela Prefeitura”, observa o secretário da Fazenda de Blumenau, César Poltronieri.

O programa concede 100% de desconto sobre juros e multas em dívidas tributárias e não tributárias, como IPTU, ISSQN, alvarás, multas do Procon e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), entre outros. Para emitir a guia, basta acessar blumenau.sc.gov.br/cidadao e clicar no ícone Renovar 2021.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias