Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEconomiaSebrae promove nova Sessão de Negócios em Blumenau em parceria com a...

Sebrae promove nova Sessão de Negócios em Blumenau em parceria com a Ampe

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Sebrae/SC, em parceria com a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau (AMPE), promove mais uma edição da Sessão de Negócios na cidade no dia 1º de abril, a partir das 18h. O encontro gratuito é uma oportunidade de apresentar negócios para lideranças da região e conhecer novos clientes e fornecedores.

“Esse evento é sempre muito produtivo para as empresas, que se beneficiam dessa rede de conexões que é criada. A iniciativa vem gerando resultados desde a primeira edição, e é uma ótima oportunidade para escalar um negócio e fortalecer a marca”, afirma Fernanda Rosa, analista de negócios do Sebrae/SC.

É recomendado que os empreendedores e empresários levem material de divulgação da empresa, como cartões de visita, folders, catálogos e pequenas amostras. É permitido um participante por empresa, que terá até dois minutos para apresentar o negócio e os produtos ou serviços oferecidos em cada mesa disponível.

Para participar é necessário inscrição prévia no site do Sebrae.

Serviço

  • O quê: Sessão de Negócios na AMPE em Blumenau
  • Data: 1º de abril
  • Horário: 18h
  • Local: Rua Humberto de Campos, 245 – Velha
  • Inscrições gratuitas: no site do Sebrae.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias