Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerFinal de semana é de espetáculos de dança no Natal Mais Encantado...

Final de semana é de espetáculos de dança no Natal Mais Encantado de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Natal Mais Encantado de Timbó traz vários espetáculos do mundo da dança e da música nesse próximo final de semana. As atrações sempre acontecem de sexta-feira a domingo até o dia 21 de dezembro.

Com a entrega do Centro Integrado de Cultura (CIC), as atrações culturais se apresentam no Teatro Municipal de Timbó.

O Parque Central segue sendo o ponto principal da decoração e iluminação natalina. As principais avenidas da cidade também estão recebendo decoração especial, com a Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheiros, feitas em parceria com as instituições de ensino do município.

Confira as atrações do próximo final de semana:

Semana Natal de Encantos

09/12 – Sexta-feira

19h – Espetáculo: Um Presente para VocêVEM Cultural

10/12 – Sábado

16h – Projeto Dança nos Bairros

19h – Grupo de Dança Andreia Mendes

11/12 – Domingo

19h – Escola de Balé da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

19h20 – Volkstanzgruppe Blauer Berg Infantil e Adulto

20h – Carlos Lima Estúdio de Dança

Outras atrações de destaque no Natal Mais Encantado de Timbó:

Show nacional com Amado Batista

O destaque do Natal Mais Encantado de Timbó fica para o show nacional com o consagrado cantor Amado Batista, trazendo sucessos dos seus mais de 40 anos de carreira.  O show é gratuito e acontece na quarta-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 19h, no Parque Central.

Réveillon

A programação fecha com chave de ouro com o Réveillon em Timbó. A programação no dia 31 de dezembro inicia no Parque Central às 22h, com o DJ Ali Live e a Banda Agora Deu Samba. A meia noite acontece a queima de fogos.

Árvore dos sonhos

Uma atração muito querida pela comunidade, que sempre mostrou a sensibilidade e solidariedade dos timboenses, está de volta: a Árvore dos Sonhos. Localizada próxima a Casa do Papai Noel, a Árvore estará toda decorada com os desejos de crianças de Timbó. O objetivo é ser um elo de integração entre o sonho de uma criança e as famílias, ou empresas timboenses, que podem atendê-lo.

As cartinhas com os pedidos e contatos das crianças estão disponíveis na Árvore dos Sonhos até o dia 24 de dezembro. Nela constam os dados de contato da criança e da família, com endereço para realizar a entrega.

Feira de Artesanato

No Parque Central haverá ainda Feira de Artesanato, com produtos natalinos. Ela funcionará de sexta-feira a domingo, até o dia 22 de dezembro, das 17h às 22h.

Casa do Papai Noel

O Papai Noel tem o seu espaço garantido no Parque Central. O bom velhinho irá receber visitas em sua casa de sexta-feira a domingo, das 19h às 23h.

Passeio de trenzinho

Uma das atrações que a criançada aproveita bastante é o passeio de trenzinho, entre o Parque Central e o Parque Henry Paul. Ele funcionará de terça a sexta-feira, das 19h às 22h. Nos sábados, das 15h às 00h, e nos domingos, das 15h às 22h.  O valor do passeio é R$ 10.

Imagem: Prefeitura de Timbó
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias