Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPúblico na Oktoberfest se aproxima das 400 mil pessoas

Público na Oktoberfest se aproxima das 400 mil pessoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

379.426 pessoas já entraram no Parque Vila Germânica para participar da 37ª edição da Oktoberfest Blumenau. A festa, que começou no dia 5 deste mês, recebeu um público de 28.079 participantes neste domingo (16).

A expectativa da organização do evento é que durante 18 dias, o público chegue a mais de 600 mil pessoas. A festa vai até 23 de outubro.

Foram consumidos 59.734 copos de chope no domingo. No total dos 12 dias de festa, o consumo chegou a 974.813 copos.

Nesta segunda-feira (17) a entrada é gratuita na festa.

Na terça-feira (18) a Oktoberfest Blumenau conta com a Noite do Stammtisch e a Noite dos Gincaneiros. O encontro acontece no Setor 2, a partir das 19h.

Somente os grupos cadastrados no Stammtisch da cidade podem participar. O secretário de turismo e lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, comenta a importância de incentivar o público a participar das noites especiais.

Os mais experientes também vão receber uma noite especial, no dia 20 de outubro, a melhor idade recebe uma programação diferenciada. O Setor 1 abre às 9h e os Setores 2 e 4 às 11h, com entrada gratuita e muita música, cultura e gastronomia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias