Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerBanda Cavalinho é uma das atrações da 30ª Festa do Imigrante de...

Banda Cavalinho é uma das atrações da 30ª Festa do Imigrante de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atração confirmada para a 30ª Festa do Imigrante de Timbó: entre as dezenas de atrações musicais e culturais, a Banda Cavalinho promete levar muita alegria aos participantes.

A banda se apresentará no palco do pavilhão de eventos no dia 30 de setembro (sexta-feira) às 21h30 e no feriado de 12 de outubro (quarta-feira) às 17h.

Os músicos que fazem sucesso há várias décadas na região já se apresentaram em outras oportunidades na Festa do Imigrante de Timbó e este ano estão entre as principais atrações.

A Festa acontece entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro e de 07 a 12 de outubro. Confira aqui a programação e os principais atrativos da edição deste ano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias