Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerFesta do Imigrante de Timbó tem data alterada este ano

Festa do Imigrante de Timbó tem data alterada este ano

A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (FCTT) comunica que em virtude da eleição majoritária do dia 2 de outubro, está cancelada a Festa do Imigrante apenas neste dia. A decisão é de governo e foi tomada após reunião entre o executivo municipal, membros da Comissão Central Organizadora da Festa (CCO), Ministério Público Municipal e Justiça Eleitoral de Timbó.

O objetivo, segundo a FCTT, é evitar qualquer problema durante a Festa no dia 2 de outubro. De qualquer forma, a organização avisa que a Festa não perderá nenhum dia, já que seu início será antecipado para o dia anterior, ou seja, 29 de setembro e não mais dia 30.

O calendário da 30ª Festa do Imigrante de Timbó ficou assim: entre 29 de setembro e 1º de outubro e de 7 a 12 de outubro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias