Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauExposição Toda Forma de Amar em Blumenau destaca relações de pessoas com...

Exposição Toda Forma de Amar em Blumenau destaca relações de pessoas com deficiência

Foi lançada nesta quarta-feira, dia 12, em Blumenau, a exposição fotográfica “Toda Forma de Amar”. O objetivo é realizar uma ação para ressaltar o amor em todas a formas, neste caso, da pessoa com deficiência neste Dia dos Namorados. A exposição ficará no Norte Shopping, em frente à Vivara, até 30 de junho e tem entrada gratuita.

O ensaio fotográfico com os casais foi realizado na semana passada e selecionou pessoas indicadas por instituições como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Gentes Instituto, Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (Abludef), Associação dos Surdos de Blumenau (Asblu), Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu), Associação dos Cegos do Vale do Itajaí (Acevali) e Enloucrescer.

A organização da exposição é da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seidep). A secretária municipal, Bruna Daniel, diz que essa ação é mais uma oportunidade de empoderar a pessoa com deficiência. “A exposição é mais uma forma de dizer que nós, pessoas com deficiência, amamos, somos amados e cada vez mais ocupamos nossos espaços, sejam profissionais ou pessoais”, afirma.

“A Almeida Junior como um todo tem o compromisso com a inclusão e a diversidade. E o Norte Shopping, um dos empreendimentos do grupo, tem um histórico de ações voltadas para a inclusão. O espaço já foi premiado pelas iniciativas inclusivas. E temos muita honra de agora receber essa exposição que está tão bonita e inspiradora”, disse o superintendente do Norte Shopping, Fernando Cairo.

A ação é realizada em parceria com Norte Shopping, fotógrafa Joy Dohmen, Le Due Cabelos e Cores, Karol Maquia Produções de Beleza e Olívia Mariana Make e Unhas.

SourceSecom/PMB
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias