Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenau15º Festfolk acontece em Blumenau até segunda-feira

15º Festfolk acontece em Blumenau até segunda-feira

O 15º Festival Nacional de Danças Folclóricas (Festfolk) acontece em Blumenau desde esta sexta-feira (28) e prossegue até a segunda-feira, dia 1º de maio. A participação é aberta ao público e totalmente gratuita. A realização é do Instituto de Artes Integradas (Inarti) em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

Neste sábado (29), a primeira atração ocorre às 15h no palco montado na Praça Dr. Blumenau, no centro. O palco oficial fica no Setor 2 da Vila Germânica, com apresentações alternativas na Praça Dr. Blumenau no sábado e no domingo à tarde.

As atrações abrangem danças folclóricas de três regiões brasileiras. Nesta edição, participam grupos de sete estados representantes de 10 etnias. Há 21 grupos participantes com 57 atrações provenientes de Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A programação pode ser conferida no site do Inarti: https://inarti.org.br/programa-15-festfolk/.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias