Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerCursos gratuitos de danças polonesa e italiana estão com vagas abertas em...

Cursos gratuitos de danças polonesa e italiana estão com vagas abertas em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Fundação Indaialense de Cultura de Indaial está com vagas abertas em cursos gratuitos de danças folclóricas pelo Programa SensibilizArte. Os encontros irão ocorrer na sede da FIC. Há oportunidades nos cursos de Dança Polonesa, para pessoas acima de 8 anos, das 19h às 20h30, nas segundas, e no de Dança Italiana, faixa etária de 5 a 7 anos, das 16h30 às 17h15, nas quintas.

Todos os residentes e domiciliados em Indaial podem participar. Interessados devem fazer a inscrição pelo site da Fundação: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/matriculas-abertas/

Dança polonesa. Foto: FIC/Divulgação

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer sua inscrição pessoalmente na FIC, localizada na rua Dr. Blumenau, 5, Centro, de segunda a sexta, no horário das 7h às 13h.

As aulas começam a partir de 18 de março.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias