Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPraça Dr. Blumenau ganha opções de gastronomia

Praça Dr. Blumenau ganha opções de gastronomia

Espaço revitalizado no centro de Blumenau foi entregue nesta segunda-feira (21)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A reforma da praça Dr. Blumenau, no centro de Blumenau, foi entregue pela prefeitura municipal e pelo grupo Benkendorff Kaffe na noite desta segunda-feira (21). O espaço foi revitalizado, incluindo uma cafeteria para atender durante o dia e uma cervejaria para atender durante a noite.

Os serviços de gastronomia são voltados à marca Patagônia (parrilla, empanado e choripán) e ao Café Dr. Blumenau, oferecendo produtos clássicos já conhecidos na padaria Benkendorff Kaffe. As operações vão funcionar de terça a domingo, das 8h30 às 23h.

Foto: Adriano Lins

O sócio proprietário do grupo, Jonathan Benkendorff, conta que além das instalações das novas operações, as estruturas já existentes foram reformadas, como os sanitários, o espaço cultural (coreto + mosaico), playground para crianças, além da pintura de bancos e outras estruturas. Outra novidade é que, agora, o local contará com espaço pet, sendo assim, um ambiente pet friendly.

Foto: Adriano Lins

Segundo a prefeitura, o acesso à praça continua aberto e gratuito ao público, mas com opções de consumo, da mesma forma como ocorria na década de 1990, antes da última revitalização da praça em 2001. Segundo a empresa administradora, foram investidos cerca de 600 mil reais para as reformas do local. O grupo Benkendorff Kaffe foi o vencedor da licitação pública para explorar o espaço.

Foto: Eraldo Schnaider
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias