Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauParque das Itoupavas em Blumenau promove ações recreativas até sexta-feira

Parque das Itoupavas em Blumenau promove ações recreativas até sexta-feira

Férias no Parque oferece atividades, como xadrez gigante, minivôlei, minibasquete, minifutebol e badminton

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A segunda semana do programa Férias no Parque em Blumenau continua até a sexta-feira (03), mas nesta semana as atividades ocorrem no Parque das Itoupavas. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte (SME), a ação proporciona atividades recreativas e esportivas de forma gratuita para crianças e adolescentes entre 15h às 18h.

A ação tem como objetivo promover mais uma opção de lazer com atividades de recreação que gerem bem-estar e qualidade de vida para crianças e adolescentes durante o período de férias escolares.  No local serão promovidas diversas atividades, como xadrez gigante, minivôlei, minibasquete, minifutebol e badminton.  A coordenação das modalidades ficará a cargo dos profissionais da iniciação esportiva da Secretaria Municipal do Esporte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias