Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerTimbó abre edital para concessão de atividades náuticas no Parque Henry Paul

Timbó abre edital para concessão de atividades náuticas no Parque Henry Paul

A Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, informa que está aberto o edital de concessão para implantação de serviço de locação de equipamentos náuticos não motorizados e/ou embarcações esportivas não motorizadas, como caiaque e stand up paddle no Rio Benedito, em espaço no Parque Henry Paul.

A Prefeitura já construiu uma estrutura no Parque, que irá abrigar este serviço, como Caiaque e Stand Up Paddle. A concessão será de cinco anos.

Os interessados têm até o dia 13 de dezembro, às 9h, para entregar o envelope com a proposta. Confira o edital completo aqui. 

“O local é ideal para este tipo de prática. Por isso, esta será uma importante expansão do potencial do espaço do Parque Henry Paul, oferecendo mais esta atividade à comunidade timboense e turistas. ”, ressalta a gestora de turismo, Cintia Kaestner Kopsch.

SourceAscom/PMT
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias