Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerConcerto Noturno recebe Cantata de Natal com Musicarte em Timbó

Concerto Noturno recebe Cantata de Natal com Musicarte em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No domingo, dia 27 de novembro, o Museu da Música recebe a Escola de Música Musicarte para mais um Concerto Noturno.

O Concerto Noturno é gratuito às 19h. Para esta edição do evento, a Musicarte preparou uma apresentação inédita: a cantata “Natal Brasileiro”, com 14 músicas que representam algumas das regiões do nosso país: Dorme Tranquilo, Bate o Sino, Peguei um Ita, Jesus Nasceu, Chico Mineiro, Hino de Reis, Eh! São Paulo, Bá Tchê, Eu sou do Sul, Oh Tannenbaum, Feliz Navidad, Natal no meu Sertão, Luar do Sertão, Natal Todo Dia.

A apresentação faz parte do projeto Prática de Banda e Canto Coral II, desenvolvido com recursos de lei federal de incentivo fiscal, que vai contar com a participação do grupo de Canto Coral Adulto, o grupo de Canto Coral Infantil e dois grupos de Musicalização. O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de aprimorar sua performance de palco, despertar o gosto pela música e o compromisso de formar músicos completos e capacitados. Se apresentarão 22 integrantes, sob a regência de Élida Pereira Santos e Gastão dos Santos Júnior e coordenação de Noika Roeder Zipf.

A cantata vai contar ainda com a participação de membros do VEM – Viva Espaço Multicultural e o Projeto Uni Duni Tê Contadores de Histórias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias