Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesTimbó e regiãoTimbó faz enquete sobre modelo do Portal do Município

Timbó faz enquete sobre modelo do Portal do Município

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Timbó está colocando para escolha pública o modelo do Portal do Município. O portal traz as boas-vindas a visitantes e turistas, e agrega ao município uma imagem de acolhimento. O Portal de Timbó, por sua vez, ainda carrega uma mensagem importante, já que ele está dentro do pacote de ações alusivas ao sesquicentenário do município – 150 anos de Fundação – comemorados em 2019.

O Portal do Município será construído nas imediações da popular curva do Gadotti, Rua Blumenau, no Bairro dos Estados. A prefeitura convida os moradores a escolher o portal que mais lhes agrada e ajudar a administração a decidir. Como iniciativa voltada à área do turismo, a ideia é “tornar a cidade cada vez mais simpática e acolhedora”, segundo a chamada da prefeitura. 

A escolha é entre duas opções de estilo: Típico e Futurístico

Portal típico. Imagem/Arte: Prefeitura de Timbó

Portal Típico: Ele guarda traços da arquitetura típica das primeiras casas construídas por imigrantes alemães e italianos, com letreiros anexos ao portal.

Portal típico. Imagem/Arte: Prefeitura de Timbó
Portal futurístico. Imagem/Arte: Prefeitura de Timbó

Portal Futurístico: Possui traços com linhas retas futurísticas, formas geométricas em ferro, que enaltecem a força das empresas metalúrgicas timboenses, e letreiros posicionados lateralmente.

Portal futurístico. Imagem/Arte: Prefeitura de Timbó

A votação iniciou nesta quarta-feira, dia 06, às 12h, e segue até às 12h, do dia 12 de outubro. Para participar da votação, acesse aqui: https://www.timbo.sc.gov.br/enquete/

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias