Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerTimbó recebe 1º Encontro de MotorHomes

Timbó recebe 1º Encontro de MotorHomes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entre os dias 01 e 08 de setembro, Timbó será sede do primeiro Encontro de MotorHomes do município, no Parque Henry Paul. Mais de 75 motorhomes inscritos de todo o país já estão previstos para virem até Timbó, e passar seus dias conhecendo o município.

Os campistas vão ter uma programação especial: aula de dança e zumba, passeio no Morro Azul, encontro de carros antigos, passeio ciclístico, visitas aos museus. Além de terem a oportunidade de desfrutar de todos os demais atrativos turísticos que o município dispõe.

O evento é organizado pelo Grupo de Campismo Vai Quem Quer (VQQ) dos Amigos e conta com o apoio da Prefeitura de Timbó. A programação é fechada aos inscritos do Grupo de Campismo.

“É um importante evento de ativação do nosso turismo, com centenas de visitantes que vem para curtir a cidade, conhecer a gastronomia e consumir do comércio local”, explica a gestora de Turismo, Cintia Kaestner Kopsch.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias