Segunda-feira, Março 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerParque Central de Timbó ganha pastelaria

Parque Central de Timbó ganha pastelaria

O Parque Central de Timbó passa a contar com uma pastelaria a partir desta quarta-feira (3). A inauguração da Kafundó Pastelaria acontece às 19h no Espaço Gastronômico Essen & Garden do parque.

O empreendimento foi instalado através de concessão de espaço público por parte da prefeitura. A empresa tem a concessão de exploração do local por 10 anos e realizou uma reforma e modernização do espaço, com a construção de deck integrado à área verde existente.

O Kafundó Pastelaria já é um empreendimento que funciona em Indaial e agora servirá em Timbó pastéis, massas, petiscos e bebidas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias