Segunda-feira, Março 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerTimbó abre licitação para Gastronomia da Festa do Imigrante

Timbó abre licitação para Gastronomia da Festa do Imigrante

A Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, informa que está aberto edital de licitação para a gastronomia da 30ª Festa do Imigrante, que acontece entre 30 de setembro e 02 de outubro e 07 a 12 de outubro.

A licitação diz respeito à Praça de Alimentação e aos demais pontos gastronômicos, como no biergarden. Nesta edição uma nova estrutura gastronômica será apresentada, com um cardápio totalmente diferenciado e muitas novidades.

Serão 15 pontos que comercializarão produtos diferentes: Fisch Markt (Casa do Peixe), Casa do Pastel, Mercato Italiano (Casa do Italiano), Mercatto della Polenta (Casa da Polenta), Bretzel Markt (Casa do Bretzel), Mercato del gelato (Casa de sorvete), Eisbein Markt (Casa de Joelho de Porco), Hamburger Markt (Casa de Hambúrguer), Wurst Markt (Casa de Salsichas), Mercatto della pizza (Casa de Pizza), Kartoffel Markt (Casa de Batata), Strudel Markt (Casa do Strudel), Mercatto dele pasta (Casa de Macarrão), Casa do Churrasco e Casa do licor.

A abertura dos envelopes acontece no dia 11 de agosto.

O edital completo com todas as informações está disponível aqui: https://www.timbo.sc.gov.br/licitacao/26-2022-fct/

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias