Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerCaminhada Morro Azul em Timbó está com inscrições abertas

Caminhada Morro Azul em Timbó está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Caminhada Morro Azul em Timbó, que acontece no domingo, dia 28 de maio. Será um percurso de aproximadamente 8 km, com saída do Salão Duque de Caxias, Bairro Mulde, às 8h.

O percurso apresenta ao visitante e caminhante várias paisagens da área rural e da natureza timboense até chegar ao Morro Azul. É também um oportunidade aos participantes de praticar exercícios, na companhia de amigos e família.

A Caminhada é totalmente gratuita. Os interessados em participar devem se inscrever através do site da FME Timbó, acesse aqui: bit.ly/caminhadamorroazul2023

A Caminhada Morro Azul é uma realização da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Samae Timbó, e Departamento de Meio Ambiente.

SourceAscom/PMT
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias