Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesAbertura da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó acontece nesta sexta-feira

Abertura da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 05 de maio, acontece a abertura oficial da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu  Grupo Cristal Rudolph 50 anos. É a partir das 19h, no Complexo Esportivo. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Pavilhão de Eventos Henry Paul.

A competição, realizada pela Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes, é um dos maiores eventos de esporte comunitário de Santa Catarina. Durante dois meses, 64 empresas competem em 60 modalidades, na busca do troféu de campeão.

Toda a programação pode ser acompanhada nas redes sociais da FME Timbó.

A Olimpíada termina dia 08 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

A Olimpíada Entre Empresas deste ano leva o nome do Grupo Cristal Rudolph e também tem como patrocinadores Unifique, Metisa, Mueller, Thor, Fesiltec, Hercules e co-patrocinadora Kendy Brinquedos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias