Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerAção solidária integrará o cartão de consumo do Festival das Cervejarias de...

Ação solidária integrará o cartão de consumo do Festival das Cervejarias de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Festival das Cervejarias de Timbó terá novamente um cartão de consumo recarregável durante a edição deste ano. Mas neste ano, a cada cartão de consumo ativado durante o evento, haverá a destinação de R$ 1 para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó.

O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$ 5, devolvidos no final. A ação solidária é novidade no festival.

O Festival das Cervejarias acontece no Parque Central de Timbó entre os dias 11 e 14 de abril. A entrada é gratuita e o evento contará com a apresentação de bandas catarinenses e nacionais, além de gastronomia e uma ampla variedade de cerveja.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias