Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerIndaial promove 2ª Feira de Rua Flor & Ser neste domingo

Indaial promove 2ª Feira de Rua Flor & Ser neste domingo

A Feira acontecerá das 9h às 18h, no Centro Esportivo Bernardo Augusto Manzke Pisetta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste domingo, 21 de novembro, cerca de 40 artesãos de Indaial e região estarão presentes na 2ª Feira de Rua Flor&Ser, promovida pela Fundação Indaialense de Cultura, das 9h às 18h, no Centro Esportivo Bernardo Augusto Manzke Pisetta (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós).

Diversos produtos serão comercializados na Feira como artigos artesanais confeccionados em madeira, madeira de demolição e reaproveitamento, tecido, feltro, crochê, macramê, patchwork, cerâmica, resina, couro; telas pintadas em acrílico e a óleo; arte francesa; plantas ornamentais, suculentas, cactos e terrários; roupas, calçados e bolsas; acessórios para cabelo; bijuterias artesanais; acessórios com pedras naturais e japamalas; brechó; filtros de sonhos e mandalas; guirlandas e arranjos de flores; velas decorativas; scrapbook e papelaria; enfeites natalinos.

No dia ainda haverá apresentações artísticas e culturais, como, por exemplo, a participação do Quinteto de Metais da Tom Maior, Banda Glória Celeste e Banda Odeon, contação de histórias, oficinas de musicalização e intervenções teatrais.

“Será novamente um domingo agradável no Centro Esportivo. Vamos agregar num só local atividades esportivas e de lazer, atrações artísticas e culturais, exposição e venda de produtos que valorizam a cultura indaialense e do Vale Europeu, movimentando a economia da cidade”, destaca o diretor interino da Fundação Indaialense de Cultura, Silvio César da Silva. 

A organização informa que durante o evento não será permitido o tráfego de carros no Centro Esportivo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias