Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialIndaial inaugura nova Unidade de Educação Infantil

Indaial inaugura nova Unidade de Educação Infantil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste sábado, dia 22 de outubro, às 10h, a Prefeitura de Indaial, através da Secretaria de Educação, promoverá a inauguração oficial da Unidade de Educação Infantil Professora Jaqueline Aparecida Trapasolli Guimarães, localizada na rua Castelo Branco, número 211, bairro Centro. Toda a comunidade é convidada a prestigiar. 

A UEI iniciou suas atividades no dia 3 de outubro, ampliando a oferta de vagas na Educação Infantil do Município. Ela tem capacidade para atender 100 crianças no período matutino e 100 crianças no período vespertino. Para 2023, a UEI atenderá crianças nascidas a partir de 2020.

A estrutura contempla cinco salas de aula, banheiros infantis, refeitório, sala multiuso, galpão brinquedoteca, sala da hora atividade pedagógica, secretaria, direção, refeitório para os profissionais, lavanderia, depósito de materiais de higiene e limpeza, vestiário e banheiro adulto com chuveiro. O espaço externo compõe uma miniquadra de esportes, parque infantil, gramado, caixa de areia e pedrisco.

“Precisamos acompanhar o crescimento de nossa cidade e oferecer mais espaços educacionais, buscando, assim, atender toda a comunidade indaialense. Continuamos trabalhando na construção e melhoria de outras unidades para ampliar ainda mais a oferta de vagas na Educação Infantil”, ressalta o secretário de Educação, Márcio Selhorst.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias