Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialConcurso Fotográfico "Indaial na Rota da Natureza" é prorrogado para até 16...

Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza” é prorrogado para até 16 de novembro

Fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos, são convidados a fazer uma imersão através das lentes, buscando a contemplação das paisagens e pontos turísticos de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Indaial, por meio da Fundação Indaialense de Cultura e da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, prorrogou o Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza” para até 16 de novembro.

De acordo com a organização,  as fortes chuvas que atingiram a região nas últimas semanas impossibilitaram muitos fotógrafos de participar, retratando a cidade.

O Concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos, que são convidados a fazer uma imersão através das lentes, buscando a introspecção e contemplação das paisagens, pontos turísticos e valorização dos símbolos municipais.

O intuito é apresentar aquilo que o visitante, turista e morador vislumbram quando passeiam por Indaial. A fotografia é uma ferramenta para impulsionar a divulgação das belezas naturais e culturais, incentivando os participantes a valorizarem e registrarem um novo olhar do potencial turístico do Município. 

Fotógrafos que já se inscreveram no prazo anterior, se tiverem interesse, podem se inscrever novamente, pois será validada a última inscrição. Participantes inscritos que não desejam se inscrever mais permanecem com a inscrição válida. O material deverá ser enviado de forma digital, por meio da ficha de inscrição, com o encaminhamento de quatro fotos diferentes e em alta resolução.

Poderão ser utilizadas nas imagens pessoas caracterizadas de turistas para representar o visitante vivenciando a experiência turística “Indaial na Rota da Natureza”.A inscrição será aceita exclusivamente pelo site da FIC: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/edital-006-2021-fic-concurso-fotografico-indaial-na-rota-da-natureza-2021/  

A Comissão Avaliadora observará os seguintes critérios para definição dos vencedores: adequação ao tema, criatividade, qualidade técnica e expressividade da obra.

As fotografias mais pontuadas receberão premiação em dinheiro. A premiação dos vencedores e início da exposição fotográfica acontecerá em evento no dia 23 de novembro, às 19h, na Praça do Cidadão (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, Tapajós).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias