Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerFestival Gastronômico de Indaial receberá o público no formato "Festival de Rua"

Festival Gastronômico de Indaial receberá o público no formato “Festival de Rua”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Festival Gastronômico de Indaial acontece entre 3 e 5 de maio na Alameda Gastronômica, um espaço especialmente montado no Parque Municipal Jorge Hardt para receber o público adepto à gastronomia e aos sabores produzidos na cidade. Com entrada gratuita, a 3ª edição do evento será no modelo Festival de Rua, com todos os estabelecimentos participantes dividindo o mesmo ambiente para apresentar pratos temáticos exclusivos.

A 3ª edição do festival repete o modelo “Alameda Gastronômica” diante do sucesso de 2023, que reuniu mais de 7 mil pessoas. “É um formato que propõe que todos os estabelecimentos participantes estejam em um mesmo local, ou seja, o cliente pode degustar mais de uma opção em uma visita”, explica Claudio Zimmermann, presidente da Associação de Turismo de Indaial (Turind), responsável pela realização do evento. A proposta é unir a culinária regional com a celebração das nove décadas de emancipação de Indaial.

Haverá também apresentações musicais e culturais, artesanato e estandes ligados à gastronomia e negócios. Também haverá uma área infantil gratuita com o Quintal Brincar do Sesc.

A programação fará parte dos três dias de evento enquanto a Alameda Gastronômica estiver aberta ao público, entre os dias 3 e 5 de maio, com entrada gratuita.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias