Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerAlameda Gastronômica reúne oito restaurantes no Parque Jorge Hardt em Indaial

Alameda Gastronômica reúne oito restaurantes no Parque Jorge Hardt em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Indaial promove o evento Alameda Gastronômica, de 20 a 23 de abril no Parque Municipal Jorge Hardt. A programação tem entrada gratuita e, além da gastronomia, terá ainda 14 atrações musicais e culturais. O evento encerra o 2º Festival Gastronômico e Cultural de Indaial.

Na quinta-feira (20), véspera de feriado, e também na sexta-feira (21) o evento inicia às 19h. Já no sábado (22) a programação inicia às 16h e no domingo (23) às 10h. Além da entrada, o estacionamento também não tem cobrança. 

Os restaurantes participantes são Baron Gastro Bar, Bonatti Sorvetes, Bonfari Artesanal, Boteco Dr. Blumenau, Hartesan Bakery, Netho Executive Bistrô & Cantina, Oks Authentic Food e Paraíso dos Pastéis. Para acompanhar, será possível harmonizar com cerveja artesanal da Belgard, marca da cidade.

Além do prato desenvolvido para o Circuito Gastronômico, que segue até o dia 23 nos próprios restaurantes, algumas casas levarão também outras opções em pratos salgados e doces.

Alguns dos pratos que serão servidos no evento. Foto: Divulgação


Atrações culturais

Para harmonizar com os pratos preparados para o evento, uma programação cultural levará 14 atrações para o palco do Parque Municipal. 

Na quinta-feira (20), véspera de feriado, as apresentações são K Entre Nós (19h) e Ponto 30 (21h30). Já no feriado de sexta-feira (21), se apresentam DJ Gean Coelho (19h), Luiz Vicentini e Banda (20h30) e Metheora (22h). 

O fim de semana também tem uma programação cheia. No sábado (22), se apresentam DJ Gean Coelho (16h), teatro de bonecos Teaser Kasperl e a Cerveja do Papa (17h), Deco Dalponte e Família(18h), The Zorden (20h30) e Audiocast (22h30). Já o domingo (23) começa com apresentações de grupos folclóricos italiano e polonês às 10h e segue com K Entre Nós (11h), Evelin Sophia (12h30), Rock Age (15h) e Scharon (17h). 

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Indaial e pela Associação de Turismo de Indaial (Turind), com apoio do Sebrae/SC. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias