Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerPasseio ciclístico de Indaial ocorre neste domingo

Passeio ciclístico de Indaial ocorre neste domingo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Fundação Municipal de Esportes de Indaial promove neste domingo, 19 de março, um passeio ciclístico gratuito para a comunidade. O trajeto do passeio será de 15 km com saída do Parque Municipal Jorge Hardt, às 9h.

As inscrições podem ser feitas no dia ou antecipadamente, para controle dos participantes, no link: https://forms.gle/xDsQPgEVMF8y6WHK9

A entrega dos kits para os participantes inscritos acontecerá neste sábado, 18, na loja Siga Bem (Rua Maria Simão, 192, Nações), das 8h às 12h. O kit contará com uma garrafinha de água e camiseta personalizadas, além de placa para bicicleta. Quem preferir pode retirar no domingo, a partir das 8h30.

O evento é alusivo aos 89 anos de Indaial, celebrado em 21 de março.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias