Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialBairro de Indaial terá mutirão de limpeza contra a Dengue no sábado

Bairro de Indaial terá mutirão de limpeza contra a Dengue no sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste sábado, dia 2 de março, a Secretaria de Saúde de Indaial irá promover um mutirão de limpeza contra a Dengue. A ação ocorrerá na localidade da Cohab, no bairro Estados.

Durante a manhã, a prefeitura irá recolher móveis e eletrodomésticos em desuso, pneus velhos e demais itens que possam acumular água. A orientação é que os moradores depositem esses materiais na frente da sua casa, na calçada.

“Precisamos eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Indaial está na luta contra a Dengue, cada um deve fazer a sua parte”, enfatiza o secretário de Saúde, Jonatas Rosenbrock.

Segundo o último relatório divulgado pela prefeitura de Indaial, dia 23 deste mês, o município tinha 88 casos confirmados de dengue e mais 73 prováveis, em 2024. O número de focos do mosquito chegava a 281.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias