Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialVacinação contra COVID-19 para idosos, adultos e adolescentes em Indaial acontece neste...

Vacinação contra COVID-19 para idosos, adultos e adolescentes em Indaial acontece neste sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste sábado, dia 12 de fevereiro, a Prefeitura de Indaial através da Secretaria de Saúde irá realizar a vacinação contra COVID-19 para idosos, adultos e adolescentes das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço. Será realizada na ESF Caetano da Silva Porto, que fica na Rua XV de novembro nº 377, no bairro Carijós; na ESF Dr. João José C da Silva, que fica na Rua Piratuba, nº 350, no bairro Nações e na ESF Marcia Maria Andreatta, que fica na Rua João Batista Deretti, nº 226, na localidade da COHAB, no bairro dos Estados. É necessário trazer um documento de identificação, carteira de vacinação e cartão do SUS. Desta forma, neste sábado, não haverá vacinação infantil.


“Estamos buscando uma adequação para que todas as pessoas possam realizar a vacinação com tranquilidade. Descentralizamos a vacinação para as Unidades de Saúde para facilitar o acesso e agora vamos fazer em alguns sábados para suprir a necessidade das pessoas que não conseguem vir durante a semana”, disse o Secretário de Saúde Silvio César da Silva.


Serviço:
Vacinação contra a COVID-19 para idosos, adultos e adolescentes
Data: 12 de fevereiro, sábado, das 8h às 16h
Local: ESF Caetano da Silva Porto, que fica na Rua XV de novembro nº 377, no bairro Carijós;
ESF Dr. João José C da Silva, que fica na Rua Piratuba, nº 350, no bairro Nações
ESF Marcia Maria Andreatta, que fica na Rua João Batista Deretti, nº 226, na localidade da COHAB, no bairro dos Estados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias