Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialQueda nos casos Covid-19 faz centro de atendimento reduzir horário em Indaial

Queda nos casos Covid-19 faz centro de atendimento reduzir horário em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta terça-feira, dia 1º de março, haverá alteração no horário de funcionamento do Centro de Atendimento e enfrentamento à COVID-19 localizado no Parque Municipal Jorge Hardt, no Ribeirão das Pedras em Indaial. O horário de atendimento que antes era até às 20h, passará a ser das 8h às 17h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.

O motivo da mudança é a queda do número de atendimentos que vem ocorrendo a cada semana. Nesta quinta-feira, dia 24, foram registrados 66 atendimentos. “Por conta do aumento do número de pessoas vacinadas ou que já pegaram a COVID-19 os atendimentos estão diminuindo. Desta forma conseguimos atender a demanda até às 17h, visto que o atendimento é realizado através de senhas”, disse o Secretário de Saúde Silvio César da Silva.

Nesta segunda e terça-feira a Secretaria de Saúde e demais atividades da saúde trabalham em horário normal, pois não há ponto facultativo na Prefeitura de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias