Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparTragédia: Acidente tira vida de homem vestido de Papai Noel em Gaspar

Tragédia: Acidente tira vida de homem vestido de Papai Noel em Gaspar

Entenda como foi o acidente que vitimou Calinho Costa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma ação beneficente organizada para gerar alegria a crianças e adultos acabou terminando em tragédia em Gaspar na manhã deste domingo, 12, na rua Pedro Simon, Margem Esquerda.


Calinho Costa, 70 anos, conhecido pelas ações comunitárias na região representava o Papai Noel, fazendo a tradicional entrega de guloseimas e brinquedos às crianças, quando acabou falecendo em um acidente durante as festividades.

O Acidente

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram Calinho Costa já sem os sinais vitais, caído de bruços. Ele foi esmagado pela própria carreta de Natal em que passeava para entregar guloseimas às crianças.


Segundo relatos de testemunhas, na carroceria do caminhão Mercedes-Benz de Gaspar, algumas pessoas faziam a entrega de balas e brinquedos. Em dado momento, a vítima, que estava vestida de Papai Noel, desequilibrou-se, caindo entre os rodados traseiros do caminhão. O motorista do caminhão, um homem de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e acabou passando por cima da vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias