Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparEducação infantil de Gaspar terá plantão durante o recesso escolar

Educação infantil de Gaspar terá plantão durante o recesso escolar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação realiza entre o período de 21 a 31 de janeiro o plantão de férias nos Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs). Pais ou responsáveis que queiram inscrever crianças de 1 a 4 anos, devem preencher o formulário no link https://bit.ly/3IoZ4Q2, entre terça-feira, dia 7 até domingo, dia 12.

Essa é uma oportunidade aos pais que não têm a possibilidade de assistir os filhos durante o recesso escolar dos CDIs. Serão disponibilizadas 378 vagas para crianças com idade de 1 a 4 anos, o horário do plantão será das 6h45 às 17h45, sendo que todas as crianças permanecem no local em período integral neste período.

A confirmação da vaga para o plantão será informada pela própria unidade aos familiares e/ou responsáveis, conforme a quantidade disponibilizada por turma. Apenas o preenchimento do formulário não garante vaga. Serão três polos no município, o CDI Dorvalina Fachini, no Bairro Sete de Setembro, CDI Tia Maria Elisa no Bela Vista e o CDI Maria da Silva (Vovó Lica) no Margem Esquerda. Cada um terá 126 vagas disponíveis, distribuídas por turmas conforme a capacidade das salas e dos profissionais. No momento do cadastro o pai/responsável deve informar para qual CDI deseja inscrever o aluno.

Para a semana de plantão, as unidades vão desenvolver diversas atividades recreativas a fim de entreter as crianças durante o período de férias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias