Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparAulas começam em 7 de fevereiro na rede municipal de Gaspar

Aulas começam em 7 de fevereiro na rede municipal de Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Está marcado para o dia 7 de fevereiro o início das aulas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022. Os serviços administrativos das escolas e Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs) retornam no dia 21 de janeiro. O calendário foi aprovado e homologado pelo Conselho Municipal de Educação (COMED).

De acordo com o calendário, o primeiro semestre letivo termina no dia 18 de julho, quando começa o recesso escolar de meio de ano. As aulas serão retomadas para o segundo semestre no dia 30 de julho, e o término do ano letivo será em 16 de dezembro, com a entrega dos boletins.

“O ano de 2022 terá algumas novidades, como a volta de eventos que deixamos de fazer por conta da pandemia e continuar com os que foram criados neste ano. Além disso, estamos com muitas obras pelos educandários, para receber nossos alunos da melhor forma possível”, destaca o secretário de Educação, Emerson Antunes.

Plantão CDIs

Antes de iniciar as aulas, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretária de Educação, segue com os cadastros para o plantão de férias da educação Infantil. Pais e responsáveis de alunos com idade de 1 a 4 anos, que não possuem possibilidade de ficar com os filhos durante o recesso escolar dos CDIs, podem realizar a inscrição para intenção de vaga através do site: Plantão Centros de Desenvolvimento Infantil – 2022 até domingo, dia 12.

Serão disponibilizadas 378 vagas para crianças com idade de 1 a 4 anos, o horário do plantão será das 6h45 às 17h45, sendo que todas as crianças permanecem no local em período integral neste período. Apenas o preenchimento do formulário não garante vaga. Serão três polos no município, o CDI Dorvalina Fachini, no Bairro Sete de Setembro, CDI Tia Maria Elisa no Bela Vista e o CDI Maria da Silva (Vovó Lica) no Margem Esquerda. Cada um terá 126 vagas disponíveis, distribuídas por turmas conforme a capacidade das salas e dos profissionais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes