Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerGaspar terá Festival da Cerveja no aniversário do município

Gaspar terá Festival da Cerveja no aniversário do município

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Festival da Cerveja de Gaspar está programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março como parte da programação oficial do aniversário de 88 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento iniciará nos dois dias a partir das 10h, na Praça Getúlio Vargas e Rua São Pedro. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade, com música ao vivo, gastronomia e a proposta de uma variedade de cervejas.

Organizado pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, o evento contará com a participação de diversas cervejarias (o credenciamento segue aberto aqui https://bit.ly/3J5lwhk). Além disso, o festival contará com food trucks, espaço coberto com mesas e cadeiras e palco. Na programação cultural, oito atrações entre acústicos, banda alemã, sertanejo, pagode, rock, pop, blues e MPB.

O secretário da pasta, Pablo Fachini comenta sobre o evento. “Após dois anos sem poder realizar eventos, estamos muito felizes de organizar aniversário de Gaspar e o Festival da Cerveja. Será um momento das pessoas voltarem a se encontrar e para que a cidade volte a ter vida de maneira responsável e com a esperança de que agora a gente está retomando, aos poucos, com a normalidade”, destaca Fachini.

Trânsito

Durante os dois dias de evento, o trânsito da região passará por alterações. A Rua a Rua São Pedro, do entroncamento com a Rua Coronel Aristiliano Ramos até o início da Travessa Carlos Wehmuth estará interditada, por conta da instalação do palco e das mesas. A superintendência de Trânsito realizará a sinalização e orientação necessária aos motoristas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias