Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparGaspar se prepara para Festival Gastronômico

Gaspar se prepara para Festival Gastronômico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, convida os estabelecimentos como restaurantes, bares e lanchonetes a participarem do “Festival Gastronômico”. O festival faz parte da programação do aniversário de 88 anos de emancipação político-administrativa de Gaspar, e acontecerá entre os dias 1º e 31 de março.

A proposta do evento é contar com a participação de restaurantes da cidade, onde cada um deles vai elaborar um prato especial para participar do festival. Os pratos serão mantidos no cardápio dos restaurantes durante todo o tempo de vigência do evento.

O prato promocional do estabelecimento será amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura de Gaspar (redes sociais e site). Não haverá competição e os estabelecimentos receberão materiais de divulgação com a identidade visual do evento.

Para realizar a inscrições, os interessados devem enviar uma mensagem através do WhatsApp (47) 99936-5661. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, Pablo Fachini, comenta a ação. “Esse festival vem para fomentar e fortalecer ainda mais a gastronomia do nosso município. Já realizamos os festivais de cuca e pizza e sempre tivemos um feedback positivo e relatos de comerciantes que aumentaram suas vendas por conta do festival”, conta Fachini.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias