Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerFestival Gastronômico de Gaspar está com inscrições abertas para bares e restaurantes

Festival Gastronômico de Gaspar está com inscrições abertas para bares e restaurantes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Festival Gastronômico de Gaspar de 2024 está com inscrições abertas para a participação de bares, restaurantes e lanchonetes do município. Os estabelecimentos interessados deverão se inscrever até o dia 20 de fevereiro.

O festival faz parte da programação do aniversário de 90 anos de emancipação de Gaspar, e será realizado entre os dias 1º e 31 de março. O objetivo, segundo a prefeitura, é promover e divulgar a qualidade e variedade dos pratos produzidos e comercializados pelos restaurantes e lanchonetes de Gaspar, além de fomentar a economia do município.

A ideia do evento, de acordo com a organização, é que cada um dos estabelecimentos participantes selecione um prato de sua escolha, conforme seu cardápio, ou crie um prato exclusivo para comercializar durante o período do festival. O prato selecionado deve ficar disponível no cardápio do estabelecimento por todo o período de realização do festival.

O Festival Gastronômico de Gaspar é um evento descentralizado. A comercialização dos pratos será realizada pelos próprios estabelecimentos participantes, conforme dias e horários de funcionamento, podendo ser comercializado para consumo no local ou no formato delivery.

Para realizar as inscrições, os estabelecimentos interessados em participar devem realizar o preenchimento do formulário de inscrição através do link: FESTIVAL GASTRONÔMICO GASPAR 90 ANOS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias