Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauConstrução da Rosenplatz deve iniciar na próxima semana

Construção da Rosenplatz deve iniciar na próxima semana

Nesta sexta-feira (26) será assinada a ordem de serviço para a construção da praça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ordem de serviço para início da construção da Rosenplatz (Praça das Rosas) será assinada nesta sexta-feira (26), às 8h30 pelo prefeito Mário Hildebrandt, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). A Praça das Rosas irá compor o cenário do Centro Histórico da cidade, logo aos fundos do prédio da antiga prefeitura e do Mausoléu Dr. Blumenau.

A nova praça disponibilizará de locais para lojas de artesanato, cafeteira, dois palcos ao ar livre para apresentações artísticas, além de uma pequena arquibancada e banheiros públicos. O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 1,9 milhão com recursos próprios do município.

Imagem: Prefeitura de Blumenau

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), o local foi projetado para valorizar ainda mais o espaço. Com a ordem de serviço assinada, os trabalhos para implantação da Rosenplatz iniciam já na próxima semana. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o prazo de execução para conclusão da obra é de oito meses.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias