Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauESF Walter Reiter passa a oferecer atendimento odontológico

ESF Walter Reiter passa a oferecer atendimento odontológico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta semana, os moradores atendidos pela unidade ESF Walter Reiter, localizada Rua Guilherme Poerner, 1.280, no bairro Velha passam a contar com serviço odontológico. No primeiro dia do serviço, que iniciou na última segunda-feira, dia 18, foram feitos dois atendimentos de emergência. Os agendamentos podem ser feitos no balcão da unidade de saúde.

Semanalmente, serão disponibilizadas 20 vagas para atendimentos, sendo 10 para demandas eletivas e outras 10 para atendimentos de urgências e emergências. Serão feitos procedimentos básicos como restauração, extração de dente, raspagens e limpezas. Inicialmente uma dentista será responsável pelo serviço no período da manhã.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a ampliação do serviço. “A oferta de mais esse serviço faz parte da estratégia do governo municipal para descentralizar os atendimentos odontológicos. Desta forma, a Prefeitura permite que os moradores da região do bairro Passo Manso sejam atendidos mais próximos de suas casa”, afirma. 

ESF Walter Reiter
A unidade conta com área total de 530 metros quadrados e uma equipe de Saúde da Família. Cerca de 4 mil moradores serão beneficiados com a ampliação dos serviços na estrutura.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias