Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAbertas inscrições para a 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo de Blumenau

Abertas inscrições para a 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo de Blumenau

Prêmios em dinheiro para os três melhores projetos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições de projetos para a 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo de Blumenau. O evento será nos dias 10 e 11 de novembro de 2021 em formato híbrido e serão premiados em dinheiro os melhores projetos em três categorias. As inscrições deverão ser realizadas através do site www.furb.br/euqueroinovar. O prazo encerra no dia 31 de outubro.

Poderão se inscrever equipes de até cinco integrantes que devem preencher o formulário, incluindo um resumo com no mínimo 250 palavras, um banner no modelo do evento e vídeo de até três minutos sobre o projeto. Mais informações e regulamento estão disponíveis na página do evento.

A Feira de Inovação e Empreendedorismo é um espaço de divulgação de soluções inovadoras (produtos, serviços e modelos de negócios) desenvolvidas em instituições de ensino de Blumenau, voltada ao fomento da Inovação e da Cultura da Propriedade Intelectual na cidade de Blumenau.

As categorias de participação são:

  • Categoria 1 – Jovem Inventor: Alunos de ensino fundamental e alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Blumenau.
  • Categoria 2 – Universitária / Produto ou Processo: Alunos e egressos de graduação e pós-graduação, Professores e Técnicos vinculados a Instituições de Ensino Superior de Blumenau.
  • Categoria 3 – Universitária / Negócio ou Aplicativo: Alunos e egressos de graduação e pós-graduação, Professores e Técnicos vinculados a Instituições de Ensino Superior de Blumenau.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias