Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauVagas temporárias para a Oktoberfest: veja como se cadastrar

Vagas temporárias para a Oktoberfest: veja como se cadastrar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Há a estimativa é de que a Oktoberfest Blumenau de 2022 gere cerca de 6 mil vagas direta e indiretamente no mês de outubro. Algumas das empresas que vão atuar no evento estão com ocupações em aberto e os interessados já podem se candidatar para trabalho temporário.

São vagas para diversas áreas, como segurança, higienização, nos caixas e nas cervejarias, entre outras. As oportunidades são para trabalhar durante os 19 dias da Oktoberfest, que acontece de 5 a 23 de outubro.

Muitas empresas já tinham cadastro de reserva e algumas vagas já foram preenchidas, mas há várias oportunidades ainda em aberto, com ou sem experiência. Confira abaixo as vagas e como se cadastrar: 

Imply Tecnologia

A contratação para as vagas temporárias de trabalho da Imply Tecnologia, para a 37ª Oktoberfest Blumenau, já estão disponíveis. São 100 vagas para trabalhar no caixa, oito para atendentes e 11 para suporte de net pdv. Aos interessados em se candidatar é só entrar em contato com a Ivanir e Eugênio pelo telefone (47) 98800-8000.

Para as vagas na área do caixa, é preciso ter experiência e, além disso, a empresa vai oferecer treinamento aos contratados para trabalhar na maior festa das Américas.   

Segurança, higienização e brigadista

A empresa Minister, permissionária para segurança, higienização e brigadista da 37ª Oktoberfest, vai abrir aproximadamente 650 vagas. A seleção será feita via Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Blumenau, com datas que serão definidas e divulgadas posteriormente. 

Serão aproximadamente 50 vagas para brigadistas, 250 de segurança e 350 de higienização. Para a função de segurança é exigido curso de vigilante em dia e curso de grandes eventos. Para a limpeza é necessário conhecimento da função. Todos os contratados vão passar por treinamento contínuo antes de iniciar as atividades. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (47) 3349-6636 e posteriormente no Sine.   

Cervejarias

Serão cerca de 75 vagas para a função de tirador de chope e 10 para o abastecimento dos bares. As cervejarias que estão selecionando funcionários são: Ambev, Bierland, Schornstein, Scholer’s Bier, e Wunder Bier. Cada empresa fará a contratação das vagas diretamente. 

– A cervejaria oficial da Oktoberfest, a Ambev, está com 20 vagas para tiradores de chope, nos horários das 11h às 19h ou das 19h às 2h. Além disso, eles têm 10 vagas para o abastecimento dos bares, com horários das 7h às 17h e das 17h às 2h. Para se candidatar e tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (47) 99779-6996. 

– A cervejaria Bierland está com 10 vagas para tiradores de chope, no total 27 pessoas serão contratadas, sendo que 17 vagas já estão ocupadas. Interessados devem enviar e-mail para: [email protected]. Não precisa ter experiência.  

– No total, a Schornstein tem 20 vagas para tiradores de chope. Para se candidatar e obter mais informações é só enviar um e-mail para: [email protected] . Não é necessário ter experiência, mas caso tenha será um diferencial. 

– A Cervejaria Scholer’s Bier tem 25 vagas. Aos interessados, é só entrar em contato com Pericles Romero Espíndola, pelo telefone: (47) 99989-3535. Não precisa ter experiência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias