Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauMoradores de quatro bairros de Blumenau ficam sem ônibus por causa da...

Moradores de quatro bairros de Blumenau ficam sem ônibus por causa da chuva

Moradores de ruas de quatro bairros diferentes de Blumenau estão temporariamente sem ônibus coletivo em função do mau tempo e das condições das vias públicas. Confira abaixo o comunicado da prefeitura municipal a respeito da situação:

Nota oficial
Por conta das condições climáticas com chuvas, as ruas José Reuter (Velha Central), Benigno Joaquim dos Santos (Ribeirão Fresco), Oscar Buerger (Valparaíso) e Reinholdo Otto (Itoupava Central) ficam temporariamente sem o atendimento do Transporte Coletivo pelas linhas 302, 506, 510 e 808. Ambas ruas estão sem condições de tráfego.

Mantendo a segurança dos passageiros e funcionários do serviço, a linha 302 – Ristow, variante Morro do Encano, fará o seu itinerário até a altura do número 3.699 da Rua José Reuter, onde fica localizado o ponto final normal da linha. Já a linha 506 – Pastor Oswaldo Hesse fará suas viagens seguindo até a altura do número 1.695 da via, em frente ao grupo de escoteiros. A linha 510 – Oscar Burger segue até o final da Rua Hans Satler, no entroncamento com a rua Oscar Buerger. E a linha 808 – Arnoldo Beck fará o seu itinerário com desvio pela Rua Henrique Setter, nos dois sentidos.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fará novo comunicado assim que a situação nas localidades for normalizada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias