Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauMoradores de quatro bairros de Blumenau ficam sem ônibus por causa da...

Moradores de quatro bairros de Blumenau ficam sem ônibus por causa da chuva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Moradores de ruas de quatro bairros diferentes de Blumenau estão temporariamente sem ônibus coletivo em função do mau tempo e das condições das vias públicas. Confira abaixo o comunicado da prefeitura municipal a respeito da situação:

Nota oficial
Por conta das condições climáticas com chuvas, as ruas José Reuter (Velha Central), Benigno Joaquim dos Santos (Ribeirão Fresco), Oscar Buerger (Valparaíso) e Reinholdo Otto (Itoupava Central) ficam temporariamente sem o atendimento do Transporte Coletivo pelas linhas 302, 506, 510 e 808. Ambas ruas estão sem condições de tráfego.

Mantendo a segurança dos passageiros e funcionários do serviço, a linha 302 – Ristow, variante Morro do Encano, fará o seu itinerário até a altura do número 3.699 da Rua José Reuter, onde fica localizado o ponto final normal da linha. Já a linha 506 – Pastor Oswaldo Hesse fará suas viagens seguindo até a altura do número 1.695 da via, em frente ao grupo de escoteiros. A linha 510 – Oscar Burger segue até o final da Rua Hans Satler, no entroncamento com a rua Oscar Buerger. E a linha 808 – Arnoldo Beck fará o seu itinerário com desvio pela Rua Henrique Setter, nos dois sentidos.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fará novo comunicado assim que a situação nas localidades for normalizada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias